/* ]]> */

Os aficionados por caminhões e velocidade terão um prato cheio no próximo encontro da Copa Truck, que acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio em Interlagos (SP). Junto com os Brutos, também correrão no templo do automobilismo o TCR South America e o GT Sprint Race.

Correndo ao lado da Copa Truck desde o ano passado, o GT Sprint Race se estabeleceu como uma grande corrida envolvendo carros com temática voltada aos “Muscle Cars”, como os clássicos Chevrolet Camaro. No grid, pilotos de gabarito como Thiago Camilo e Rodrigo Sperafico correm misturados com estreantes, jovens talentos e nomes estabelecidos no grid, como Gerson Campos, Antonio Junqueira e Edgar Bueno Neto, entre outros.

Em sua segunda temporada no automobilismo sul-americano, o TCR South America corre com carros de várias marcas, como Honda, Hyundai e Alfa Romeo, alinhados com o regulamento internacional, uma vez que o TCR é disputado em várias partes do mundo. No grid, pilotos de várias nacionalidades e algumas grandes estrelas como Bia Figueiredo.

Essas são algumas das atrações que o fã caminhoneiro e o apaixonado pela velocidade terão no fim deste mês. Os ingressos serão colocados à venda em breve.