/* ]]> */

O resultado final da terceira etapa da Copa Truck, disputada domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não foi totalmente como Fábio Fogaça esperava, mas não foi toda ruim. 

Depois de largar na sexta colocação geral e na pole position na categoria Super Truck, o piloto da equipe FF Motorsport, que tem o apoio de Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Um/Eight/Vida Gold/Norton, foi ao pódio na corrida 2, ocupando a quarta colocação e marcou 21 pontos na etapa, subindo de quarto para terceiro na classificação da categoria Super Truck, somando agora 70 pontos.

“Tive um problema logo na primeira volta da corrida 1, quando espanou uma rosca da mangueira do compressor e com isso escapou o ar, me fazendo ir aos boxes”, conta. Com isso, Fabinho retornou à pista com duas voltas de atraso em relação ao líder. Terminou a corrida em 18º, oitavo na Super Truck. 

Na corrida 2, apesar de boa parte da prova ter sido em bandeira amarela em função de um acidente que envolveu seis caminhões, Fábio fez uma boa corrida e recebeu a bandeirada final em oitavo na classificação geral e quarto na categoria Super Truck. 

“Foi uma pena, o caminhão está muito competitivo, mas corridas têm surpresas. O importante é que salvamos alguns pontos e melhoramos na classificação do campeonato”, acentua.

Reveja a etapa de Interlagos na íntegra abaixo: