Depois da vitória na etapa de São Paulo, Wellington Cirino chega forte para a disputa da liderança entre os pilotos. Apenas dois pontos atrás de Beto Monteiro, o paranaense tem boas expectativas.
“Na maioria das vezes tivemos bons resultados em Goiânia. É um lugar que exige muito do equipamento, especialmente pelo clima seco e quente. A durabilidade que temos com os caminhões Mercedes-Benz nos dão mais confiança para disputar o pódio”, comenta o vice-líder do campeonato.
Roberval Andrade segue sua temporada de recuperação depois de zerar na primeira etapa. Na sexta colocação no campeonato, ele espera uma etapa para encostar nos líderes. “Tivemos um bom tempo de trabalho desde a última etapa e a equipe focou em alguns pontos importantes que precisavam de pequenos ajustes nos caminhões. Goiânia é exigente, mas tenho a certeza que temos um excelente equipamento para andar na frente”, conta Roberval.
“A ideia é manter o trabalho que estamos fazendo desde o início do ano e torcer para ter mais sorte, já que nas últimas etapas estivemos bem perto do pódio. O objetivo é a primeira vitória”, conta Jaidson Zini, que vem pela 10ª posição no campeonato.
Após a estreia em Interlagos, Daniel Kelemen está confiante para Goiânia. O novo equipamento rendeu muito bem. “Goiânia é uma pista que gosto e com o equipamento que rendeu muito bem em Interlagos acredito que posso ter expectativas elevados. Ansioso para acelerar e buscar o pódio”, conta o piloto paulista.