/* ]]> */

Wellington Cirino e Roberval Andrade, a dupla da ASG Competições, dominou os dois primeiros lugares no terceiro treino livre da 6ª etapa da temporada 2022 da Copa Truck. Neste sábado, com a pista seca, mas o tempo nublado no Autódromo de Interlagos, Cirino foi o mais veloz com o tempo de 2min07s125, enquanto seu companheiro com o caminhão da Mercedes-Benz marcou 2min07s508, 0s383 atrás.

A dupla da R9 Competições, Beto Monteiro e Paulo Salustiano, com o Volkswagen Meteor, fechou o treino com o tempo bem próximo dos ponteiros. Monteiro, vice-líder da temporada, foi o quarto mais rápido (2min7s536), com Salustiano logo atrás (2min07s641).

Entre os pilotos da Super Truck, quem liderou o terceiro treino na principal pista do automobilismo brasileiro foi Pedro Paulo Fernandes (Mercedes-Benz, PP Motorsport), com 2min9s364, logo atrás fechou Djalma Pivetta (2min09s535), com o Iveco da Usual Racing. Eles foram oitavo e nono colocados na tábua geral dos tempos.

Os caminhões da Copa Truck voltam à pista para o treino de classificação às 13h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Copa Truck.

Confira o resultado completo do Treino Livre 3 da Copa Truck em Interlagos: