/* ]]> */

Com dois pódios (segundo lugar na corrida 1 e quinto na 2) conquistados na 6ª etapa da Copa Truck, disputada neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o paulista Fábio Fogaça se recupera no campeonato da categoria Super Truck.

Agora, o piloto da equipe FF Motorsport/Foxlux/Famastil/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Unii/Norton/BEX Asset Desk passa a ser o quarto colocado na classificação do campeonato, com 139 pontos, 36 a menos do que o líder Danilo Alamini.”Hoje foi guerra”, comentou o piloto em postagem no Instagram. Reveja as corridas abaixo:

Fábio Fogaça teve um bom início da prova em Interlagos. Na corrida 1, ele teve um ritmo legal e fez o que foi possível, depois de largar em terceiro na categoria e conquistar o segundo lugar. Na 2, Fábio tomou um toque na largada que prejudicou toda a corrida, mas mesmo assim garantiu presença no pódio com o quinto lugar, marcando pontos importantes para o campeonato.

“O toque me fez rodar, cair para último. Foi um toque que poderia ser evitado, mas paciência. Infelizmente ainda tem dessas. Agora vamos para Tarumã, pista que a melhor para nosso caminhão. Diante do que foi o fim de semana, o saldo de Interlagos é positivo, somando bastantes pontos e faltando três etapas, vamos com tudo para brigar pelo título”, completa.

A Copa Truck volta à pista nos dias 17 e 18 de setembro, com rodada dupla no Autódromo de Tarumã (RS), valendo pelas sétima e oitava etapas da temporada.