/* ]]> */

Depois de encarar o desafio do Rally dos Sertões e conquistar o vice-campeonato na classe UOV dos UTVs, com Djalma Pivetta. A Iveco Usual Racing disputa a rodada dupla da etapa de Tarumã da Copa Truck.

Com quatro corridas dentro da programação do fim de semana, Felipe Giaffone que ocupa o terceiro lugar na classe PRO terá a oportunidade de assumir a liderança da competição. A mesma situação vale para Raphael Abbate na classe Super Truck.

PROCURA ALGUMA DESSAS INFORMAÇÕES ABAIXO?

PROGRAMAÇÃO -> https://4et.us/programação 

TRANSMISSÃO -> https://4et.us/transmissão 

INGRESSOS -> https://4et.us/ingressos 

SETOR CAMPING – > https://4et.us/camping 

“Animado para Tarumã, é uma etapa bem decisiva do campeonato e vai depender muito de como vamos andar por lá para nossas pretenções no ano. É uma rodada dupla, então temos muitos pontos em jogo. A gente costuma andar bem por lá, então estou animado.”

Raphael Abbate é outro piloto da equipe que pode assumir a liderança da classificação, só que na classe Super Truck. O piloto do bruto #26 chega embalado pelo pódio na segunda corrida em Interlagos.

“Esperamos o melhor sempre, estamos trabalhando duro a cada etapa para conseguir acertar nosso caminhão e ter um bom desempenho. Minha expectativa é alta, a pista favorece os caminhões da IVECO, com altas velocidades. Vamos brigar para voltar a liderança do campeonato em um fim de semana muito importante por ter quatro corridas sendo disputadas.”

Já Djalma Pivetta chega à Tarumã após uma maratona de competições. Assim que desceu do pódio da Copa Truck em Interlagos, o piloto de Laranjal Paulista cruzou o Brasil e conquistou o vice-campeonato do Rally dos Sertões, o maior do mundo, na classe UOV dos UTVs.

“Estou cansado mas muito feliz com o resultado em Interlagos e na minha estreia no Sertões. Tarumã é uma pista que costumamos andar bem, por isso estou com a confiança em alta para o fim de semana”