/* ]]> */

A Copa Truck realiza neste fim de semana as sétima e oitava etapas da temporada de 2022, no Autódromo Internacional Tarumã, em Viamão (RS). Líder do campeonato, Beto Monteiro aposta em uma rodada dupla decisiva, de modo a representar uma grande oportunidade para ampliar a vantagem em relação ao vice-líder.

PROCURA ALGUMA DESSAS INFORMAÇÕES ABAIXO?

PROGRAMAÇÃO -> https://4et.us/programação 

TRANSMISSÃO -> https://4et.us/transmissão 

INGRESSOS -> https://4et.us/ingressos 

SETOR CAMPING – > https://4et.us/camping 

O piloto, apoiado pelo Grupo Universal Automotive Systems, depois de seis rodadas duplas, conta com 192 pontos na tabela, sendo 14 pontos a mais que o rival mais próximo.

“As corridas em Tarumã serão bem decisivas, serão quatro provas e acredito que são o caminho da decisão do título. Este fim de semana é de extrema importância, estamos indo com um trabalho bem forte e vamos lutar para não só manter a liderança, como também a ampliar”, disse Beto, que soma duas vitórias e sete pódios.

As atividades de pista da Copa Truck começam nesta sexta-feira (13) com três treinos livres. No sábado (14) acontece a classificação e a primeira rodada dupla do fim de semana, ao passo que no domingo (15) será realizada mais um treino classificatório e a segunda rodada dupla. Todas as quatro provas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV e no canal da categoria YouTube, enquanto a Band mostrará um resumo da sétima etapa no domingo, mesmo dia em que exibe a oitava etapa ao vivo.