/* ]]> */

Prevendo uma corrida difícil e uma luta contra os caminhões das equipes de fábricas, que estão muito à frente, o outro piloto do time, Djalma Fogaça, planeja fazer uma corrida limpa e terminar as quatro corridas da rodada dupla da Copa Truck deste fim de semana no Autódromo do Tarumã, em Viamão, região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Mesmo tendo poucos pontos de ultrapassagem, o veterano considera Tarumã o templo sagrado da velocidade. Mas isto não o desanima, pelo contrário. Mostra-se motivado e pretende fazer corridas limpas, terminando as quatro da rodada dupla, válidas pelas 7ª e 8ª etapas da temporada. A motivação vem também da legião de torcedores e amigos gaúchos. 

PROCURA ALGUMA DESSAS INFORMAÇÕES ABAIXO?

PROGRAMAÇÃO -> https://4et.us/programação 

TRANSMISSÃO -> https://4et.us/transmissão 

INGRESSOS -> https://4et.us/ingressos 

SETOR CAMPING – > https://4et.us/camping

“É impressionante o número de torcedores que tenho no Rio Grande do Sul, que aliado aos amigos, tenho que ter uma agenda especial para dar atenção a todos no autódromo ou nos dias que antecedem a corrida. Assim que chego aqui chove convites para um cafezinho, almoço e jantar na casa de  amigos. Já estamos planejando antecipar a chegada. Isto é motivo de orgulho, reconhecimento pelo trabalho e a seriedade que temos com o automobilismo ao longo da carreira”, frisa Djalma Fogaça.