/* ]]> */

Uma decisão. Assim o paulista Fábio Fogaça encara a rodada dupla da copa Truck, que será disputada sábado e domingo no Autódromo do Tarumã, em Viamão, região Metropolitana de Porto Alegre (RS). Quarto colocado na classificação da categoria Super Truck, o piloto da equipe FF Motorsport está otimista e adianta que o circuito gaúcho é o melhor do calendário para o seu caminhão.

Fogaça está em quarto na classificação da Super Truck, com 139 pontos, contra 175 do líder Danilo Alamini. Ele espera diminuir a diferença de 36 pontos já neste fim de semana para disputar o título na etapa final marcada para o dia 6 de novembro, em Goiânia. “A rodada dupla do Tarumã é crucial para nossas pretensões. Serão quatro corridas no fim de semana. Se mantivermos o retrospecto e pontuarmos em todas, preferencialmente, indo ao pódio, ficaremos em excelente posição na briga pelo título. Depositamos muitas esperanças nestas quatro provas”, acentua o piloto de Sorocaba.

Fábio adianta que a equipe trabalhou muito no caminhão depois da etapa de Interlagos, quando conquistou dois pódios. “Tivemos muitas batidas e tivemos que reconstruir muitas peças. A equipe fez um trabalho excelente, estão todos super empolgados para buscarmos os pontos que precisamos nestas quatro provas”, finaliza Fábio Fogaça, apoiado por Foxlux/Famastil/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Unii/Norton/BEX Asset Desk,