/* ]]> */

Três vitórias, duas poles, oito pódios e dois caminhões entre os candidatos ao título: a equipe ASG Motorsport cumpriu os objetivos traçados para as etapas da Copa Truck disputadas no Autódromo de Tarumã no último fim de semana. 

Com os resultados, Wellington Cirino assumiu a liderança do campeonato e Roberval Andrade subiu para terceiro, garantidos na grande final marcada para Goiânia no dia 6 de novembro contra Felipe Giaffone, Beto Monteiro e Paulo Salustiano.

“Nosso time é muito especial, com uma força de trabalho imensa e muito comprometimento. Estou feliz demais com todos os resultados obtidos e de estarmos fortalecidos enquanto equipe para a final”, comentou Roberval Andrade, vencedor de duas corridas em Tarumã com o Mercedes-Benz Actros que leva as marcas da Mercedes-Benz Caminhões, Meritor, TruckPag, Consórcio Mercedes-Benz.

Líder do campeonato, Wellington Cirino venceu uma das corridas da etapa disputada no sábado e só depende dele para conquistar seu primeiro título na Copa Truck.

“O plano sempre foi somar o máximo de pontos para chegar na final sem precisar fazer conta, e isso nós conseguimos. Foram quatro pódios, além da pole, e isso nos fortalece para buscar o título. O time todo está de parabéns por ter me entregue um caminhão perfeito, competitivo, e que permitiu chegarmos na liderança”, comentou o piloto paranaense que tem o apoio da Cresol, Consisa Sistemas, Nino Faróis e Cirino Sabadin Projetos Inteligentes.

Outro resultado bastante comemorado pela equipe foi o pódio de Daniel Kelemen na categoria Super Truck. Ele terminou a corrida 2 da oitava etapa com o segundo lugar e voltou a marcar pontos; já Jaidson Zini teve um sexto lugar como melhor resultado na etapa e permanece em sétimo na classificação geral.