/* ]]> */

A Iveco Usual Racing encerrou sua participação na oitava etapa da Copa Truck, em Tarumã, com dois caminhões no pódio e destaque para Felipe Giaffone, que conquistou o terceiro lugar na segunda corrida, partindo da quinta colocação.

Raphael Abbate somou um duplo top-5 na classe Super Truck; já Djalma Pivetta, que havia enfrentado problemas com #21 no sábado, garantiu o sétimo lugar na prova 2 da Super. Ao todo, a equipe conquistou quatro pódios, três com Felipe Giaffone e um com Raphael Abbate, durante o fim de semana.

Com o resultado Giaffone é um dos quatro postulantes ao título da Copa Truck, ocupando a terceira colocação do campeonato. A etapa final da Copa Truck acontece no dia 6 de novembro, em Goiânia. “Foi um dia um pouco pior do que sábado, quando saímos como os maiores pontuadores, mas um pouco diferente. Obtive um quarto lugar na primeira corrida e um terceiro na segunda. Vamos disputar o título entre quatro pilotos em Goiânia e vai ser muito legal.” 

“A corrida de hoje foi um pouco difícil, não achamos o acerto ideal, mas mesmo assim salvamos um pódio. Agora vamos tentar acertar o caminhão para Goiânia e disputar esse vice-campeonato”, ressaltou Abbate. “Estou feliz pelo desempenho da equipe neste fim de semana. Fechei com duas provas consistentes aqui em Tarumã e vou confiante para Goiânia, pista que gosto muito e já subi três vezes no pódio. Quero parabenizar o Felipe pelo ótimo trabalho e por chegar novamente na etapa final na disputa pelo título.”