/* ]]> */

O tradicional #3 utilizado desde o início da carreira não estará no para-brisa do caminhão Mercedes-Benz na estreia de Bia Figueiredo na Copa Truck, marcada para o próximo fim de semana no Autódromo de Goiânia. Agora, a piloto da ASG Motorsport vai estampar o número 111, habitualmente utilizado por Rubens Barrichello.

A homenagem surgiu a partir de uma necessidade regulamentar, já que outro caminhão na competição utiliza o três (Ricardo Alvarez) e a troca não foi aceita.

“Quando soube que não poderia usar o 3, pensei rapidamente no 111. A soma é igual a 3 e homenageio um grande amigo e piloto que é o Rubens Barrichello. Se o 111 nos der a mesma velocidade estaremos muito bem nesse campeonato (risos)”, relata Bia Figueiredo que terá as marcas do Movimento “A Voz Delas”, Consórcio Mercedes-Benz, Monroe, Grupo Tombini e Gisa Weels em seu caminhão.

A torcida, agora, é para que a pista de Goiânia traga resultados tão bons quanto os conquistados por Rubinho nas últimas temporadas da Stock Car. Bia vai competir na categoria Super Truck, destinada aos pilotos com menor experiência com os brutos. Nos treinos realizados no mês de janeiro era mostrou evolução rápida, e aposta nisso para começar bem sua primeira temporada completa emu ma categoria após o nascimento dos filhos Murillo e Matteo.