/* ]]> */

A Veloe Go, marca que reúne serviços para pessoas jurídicas da Veloe, é a nova patrocinadora da temporada 2023 da Copa Truck. Com o patrocínio, a marca se posiciona como uma das principais apoiadoras da modalidade.

A superintendente de marketing e Analytics da Veloe, Vanessa Rissi, avalia como promissora a entrada de Veloe Go entre os apoiadores da modalidade. “Os principais players do segmento se reúnem nesse evento e estaremos com Veloe Go marcando presença. Uma ótima oportunidade para promover networking e proporcionar bons momentos para nossos clientes e parceiros”, destaca Vanessa.

A Copa Truck apresenta uma oportunidade única para Veloe Go se apresentar ao mercado, bem como se relacionar com clientes e prospects da categoria. A marca poderá ser vista pelo público nos locais das corridas e nas transmissões pela TV aberta. Além do patrocínio ao evento, um pacote de mídia televisiva também compõe a estratégia.

As ativações de Veloe Go se desdobrarão, também, nas corridas realizadas ao longo do ano. “Os principais players do segmento se reúnem nesse evento e estaremos com Veloe Go marcando presença. Uma ótima oportunidade para promover networking e proporcionar bons momentos para nossos clientes e parceiros”, destaca Vanessa.

Criada para simplificar o cotidiano de gestores de frota, transportadoras, embarcadoras e caminhoneiros autônomos, a Veloe Go oferece módulos de serviços que se adequam às necessidades do mercado. Além de pagamento de pedágio com a tag da Veloe, serviços de manutenção, soluções de telemetria, roteirização, abastecimento de frotas, entre outras ferramentas de gestão, otimização de custos e inteligência de dados, a Veloe Go conta com mais de 30 mil estabelecimentos comerciais parceiros.