/* ]]> */

O domingo de Beto Monteiro foi praticamente perfeito na quarta etapa da Copa Truck 2023, com pole position e vitória de ponta a ponta em Londrina (PR). O piloto da Universal Soluções Automotivas conseguiu segurar Roberval Andrade nas primeiras voltas até que o adversário escapou da pista e, a partir daí, Beto pôde controlar totalmente a prova.

“Estou muito feliz pela pole e pela vitória hoje aqui em Londrina. A equipe trabalhou bastante, ontem não foi um dia tão feliz, mas a equipe se superou e provou que a gente estava competitivo, então agradeço ao trabalho de engenharia da Volkswagen e da equipe R9 pelo ótimo caminhão que nos entregaram hoje. Vamos seguir fortes no campeonato”, diz Beto, que tem patrocínio da Universal Soluções Automotivas.

Com a vitória na prova 1, Beto precisou largar em oitavo na corrida 2 pela regra da inversão do grid e novamente mostrou bom desempenho ao conseguir fechar o dia no top-5. Após os resultados deste domingo, Beto é o novo líder da Copa Truck 2023 com 116 pontos conquistados.