/* ]]> */

Campeão de 2021 da Super Truck, Felipe Tozzo vem se mostrando o homem a ser batido nesta reta final de temporada. O catarinense venceu um das corridas da sétima etapa, disputada neste domingo em Tarumã, com Daniel Kelemen faturando a bateria seguinte – a terceira na temporada.

A fatura de Tozzo começou a ser desenhada quando ele tomou a liderança do rival Evandro Camargo, que viu seu ritmo cair repentinamente, despencando para quinto e perdendo posições para Thiago Rizzo, Bia Figueiredo e Jô Augusto Dias.

Repetindo o que fez seu companheiro de equipe Raphael Abbate na Pro, Daniel Kelemen também tirou o máximo proveito possível de largar na primeira posição e por lá permaneceu a corrida inteira, vencendo com uma boa vantagem de quase cinco segundos para Rizzo.

Depois de se acidentar pela manhã, Caio Castro foi ao pódio em terceiro lugar, superando os Felipes Gama e Tozzo. Com os resultados, Tozzo ampliou sua pontuação para 179, cotra 167 de Rizzo, 161 de Jô Dias, 154 de Bia Figueiredo e 145 de Daniel Kelemen, empatado com Evandro Camargo.

As tabelas completas e a pontuação estão, respectivamente, atualizados nas abas de resultados e classificação.

Reveja a corrida no link abaixo: