/* ]]> */

Correndo por fora na briga pelo título de pilotos da Super com Evandro Camargo, o Tiger Team aposta na sua capacidade para poder reverter o jogo e encerrar a temporada 2023 da Copa Truck em alta.

Pilotando o Mercedes #69, Evandro liderou o campeonato até a metade, quando alguns percalços o fizeram praticamente zerar em duas etapas, o colocando em quarto na tabela a 30 pontos do líder Felipe Tozzo.

Dono de uma das vitórias na última visita ao Autódromo de Interlagos, palco da decisão neste fim de semana, Evandro vai com a mentalidade de que tudo só acaba na bandeira quadriculada e que é preciso focar em fazer o melhor dentro da pista.

“A corrida certamente será muito agitada. Estamos na briga depois de alguns perrengues, mas chegamos com chances e vamos dar o melhor para conseguir. É difícil mas não é impossível. O caminhão está muito bom, estamos vindo de poles em Tarumã, temos velocidade e vamos para cima”, comenta.

Assim como a maior parte de seus rivais, que, ao contrário dele, possuem apoio de fabrica, Evandro não está sozinho e terá o suporte do companheiro de equipe Felipe Gama se for necessário: “Vou fazer o que for possível para ajudar o Evandro na briga pelo título de pilotos da Super e se eu puder vencer, melhor ainda! Chegamos ao fim da temporada com uma evolução nítida e muita bagagem acumulada para em 2024 nossa meta seja conquistar esse título”, resume Gama.

E, para o time, seria lindo fechar o ano com vitórias tanto na Super quanto na Pro, que já bateu na trave algumas vezes para Victor Franzoni, mas existem mais duas chances de realizar este objetivo no fim de semana: “Foi um ano muito especial para mim, onde tive uma experiência completamente nova e gostei muito. Tivemos uma grande evolução juntos, fizemos pole position, somamos pódios e seria maravilhoso se pudessemos concluir essa página de 2023 com uma vitória na Pro.”