/* ]]> */

Um dos principais nomes do esporte a motor brasileiro, Felipe Giaffone busca neste final de semana mais um título na carreira. O piloto vai até o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), onde disputa a decisão da Copa Truck com um caminhão Volkswagen. Vice-líder na tabela de pontos, o veterano chega embalado pelas conquistas dos filhos na atual temporada.

Confira também:
Programação: clique aqui
Ingressos: clique aqui

No último final de semana, Tito Giaffone conquistou o título da Copa São Paulo de Kart Granja Viana ao vencer a etapa decisiva do campeonato no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Já no último mês de agosto, Nic Giaffone faturou a USF Juniors, primeira das categorias de base para quem busca alcançar a Indy.

Agora, para também ter um título em 2023, Felipe batalha pela conquista da Copa Truck. O dono do caminhão Volkswagen Meteor número 4 precisa descontar uma diferença de oito pontos em relação ao líder do campeonato se quiser sair de Interlagos campeão, algo que, na Copa Truck, ocorreu logo no primeiro ano do campeonato, em 2017.

“Final da Copa Truck e estou correndo pelo título mais uma vez. Não vai ser fácil, pois estou oito pontos atrás em um final de semana com 40 pontos em disputa. Mas, se eu conseguir o campeonato, vai ser especial pois, o Nic venceu a USF Juniors e, na semana passada, o Tito venceu a Copa São Paulo de Kart da Granja Viana. Falta o pai para a gente conseguir o que seria um feito histórico. Não vai ser fácil, mas vou tentar”, disse Felipe Giaffone.