Seguem abertas as vendas para a grande decisão da Copa Truck e da NASCAR Brasil no autódromo de Interlagos no dia 10 de dezembro.
Ao contrário dos anos anteriores, serão nada menos que sete opções para quem quiser ir ao Templo e prestigiar dois dos campeonatos mais disputados do Brasil.
Serão duas opções de arquibancada (meia e inteira, a partir de 25 reais), além da já tradicional Credencial de Visitação aos Boxes (arquibancada com direito a visitação) – ingressos que valem para sábado e domingo – e duas grandes novidades: o Paddock no Laranjinha e o Paddock no “S” do Senna, ambos com opções para os dois dias ou somente o domingo.
A venda por enquanto é somente ONLINE pelo site da Bilheteria Digital (https://bit.ly/GrandeFinalSP) até sexta. Depois disso, somente na bilheteria do autódromo!
IMPORTANTE
• Crianças de 05 a 12 anos não pagam ingresso de Arquibancada, mas necessitam de ingressos ou credenciais para as demais áreas.
• Menores de idade entre 05 a 17 anos, devem estar acompanhados pelos pais ou representante legal.
• Obrigatório a apresentação de documento original do menor e responsável legal.
• É proibido o acesso as dependências do Evento de pessoas portanto armas de qualquer tipo, animais, foguetes, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros, bem como alimentos e bebidas.
• QUEM COMPRAR PADDOCK E PASSE DE VISITAÇÃO TROCAR POR CREDENCIAL NA BILHETERIA DO AUTÓDROMO NOS DIAS 9 E 10 DE DEZEMBRO
• OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO ORIGINAL AO ACESSAR O EVENTO.
• ATENÇÃO: Os setores passe de visitação e Camarote Paddock não possuem a modalidade “Meia Entrada”. O horário de visitação aos boxes poderá sofrer alteração caso necessário sem prévio aviso. Consulte o site www.copatruck.com.br
SETE PILOTOS BRIGAM PELOS DOIS TÍTULOS
A Copa Truck chega a Interlagos para a Grande Final no dia 10 de dezembro com cinco pilotos brigando pelo título, sendo dois na classe principal, a Pro, e cinco na divisão de acesso, a Super.
Na Pro, abriga é de gigantes em busca do bicampeonato: Felipe Giaffone, primeiro campeão em 2017, e Roberval Andrade, vencedor em 2018, estão separados por oito pontos à favor de Roberval. Suas equipes, Volkswagen (Giaffone) e Mercedes (Roberval) estão incrivelmente empatadas na disputa de marcas com 522 pontos.
Na Super, o campeão de 2021 Felipe Tozzo segue buscando seu segundo título e a vaga para a Pro com uma vantagem de seis pontos para Thiago Rizzo, 20 para Bia Figueiredo, 30 para Evandro Camargo e 31 para Daniel Kelemen, com 40 pontos ainda em jogo no Templo da Velocidade.
Recordes quebrados: a temporada 2023 da Copa Truck teve o maior número de pilotos participantes em todos os tempos. Durante todo o campeonato, tivemos 35 competidores, sendo que 17 passaram pela Pro e 18 pela Super.