/* ]]> */

A Iveco Usual Racing inicia a temporada 2022 da Copa Truck após disputar o título até a última etapa no ano passado com Felipe Giaffone. Ao todo foram 10 pódios, duas vitórias e duas poles da equipe.

E a grande novidade da equipe é Raphael Abbate. “Fizemos bons testes coletivos em Londrina e consegui me adaptar bem ao caminhão. Santa Cruz do Sul é uma pista muito especial para mim, sempre consegui ótimos resultados por lá, venci de Light e F3 por lá, além de um quarto lugar na Stock Car. Por isso, acredito que a gente consiga um ótimo resultado nessa estreia na Truck com a Usual Racing”.

O paulista de 30 anos assume o comando do Iveco #26 da equipe de Laranjal Paulista e estreia na Copa Truck.

Felipe Giaffone segue no comando do bruto #4, o piloto venceu duas vezes em 2021 e guarda boas recordações de Santa Cruz do Sul. O multicampeão nos caminhões já venceu no traçado gaúcho e espera repetir o feito na rodada dupla da Copa Truck.

“Estamos indo para a quarta temporada com a mesma equipe, mais um ano dividindo box com o Djalma Pivetta, que além de piloto é o dono da nossa equipe e acreditou no trabalho nesses últimos quatro anos, a cada ano nós melhoramos e isso me deixa muito animado”, falou Felipe Giaffone.

Djalma Pivetta chega embalado pelo pódio na etapa final da Truck, em Curitiba, e muito mais adaptado ao truck #21 que estreou na última temporada. “Chegamos ao quarto ano de atividade da equipe Iveco Usual Racing. Tem sido uma ótima jornada, colecionei pódios ao longo desses últimos anos e espero conseguir bons resultados em 2022 também, conhecendo ainda mais as pistas e evoluindo cada vez mais a minha pilotagem”

“Fizemos bons testes coletivos em Londrina e consegui me adaptar bem ao caminhão. Santa Cruz do Sul é uma pista muito especial para mim, sempre consegui ótimos resultados por lá, venci de Light e F3 por lá, além de um quarto lugar na Stock Car. Por isso, acredito que a gente consiga um ótimo resultado nessa estreia na Truck com a Usual Racing”.

Foto: Rafa Catelan