/* ]]> */

Destaque na abertura da temporada com dois pódios logo em sua estreia nos caminhões, Bia Figueiredo chega ao Autódromo de Interlagos com o pensamento voltado à disputa pela liderança da categoria Super da Copa Truck. A segunda etapa terá suas corridas no próximo domingo, a partir das 13 horas.

“Em Goiânia foi muito bom, e por ser a estreia, posso considerar que foram resultados excelentes. Espero que em Interlagos seja tão bom quanto. No começo do ano tive minha primeira experiência lá e evoluímos bastante durante os testes”, afirmou a piloto do caminhão Mercedes-Benz #111 da ASG Motorsport.

A etapa em São Paulo também exigirá energia extra de Bia Figueiredo. Afinal, a etapa em casa faz com que as atenções na pista também sejam divididas com o interior dos boxes e camarotes.

“Não tem jeito, né? É uma etapa em casa e muito agitada com a presença de patrocinadores e da família em grande número. Mas tudo isso faz parte e é muito legal receber esta energia”, avaliou Bia, que terá as marcas do Movimento “A Voz Delas”, Consórcio Mercedes-Benz, Monroe, Grupo Tombini e Gisa Weels em seu caminhão.

Bia Figueiredo é a quarta colocada na classificação e está apenas seis pontos do líder Fábio Fogaça. Na etapa de abertura ela foi ao pódio com o terceiro lugar na corrida 1 e o quarto lugar na corrida 2.