/* ]]> */

O desempenho apresentado na abertura da temporada 2023 com dois caminhões praticamente novos empolga a PP Motorsport para a segunda etapa da Copa Truck. Em Interlagos, o time de PP Fernandes e Ricardo Alvarez chega com a mente fixa em vencer pela categoria Super.

“Mostramos velocidade, enfrentamos os problemas e saímos com bons pontos de Goiânia. Passada essa estreia do meu caminhão, quero entrar nessa nova fase brigando pela vitória em Interlagos para dar uma escalada na tabela de pontos”, comenta PP Fernandes, que confirmou recentemente estar no espectro autista, no nível 1 de suporte.

Já Alvarez, em Goiânia, largou pela primeira vez da primeira fila na segunda corrida e espera em São Paulo conquistar seu melhor resultado na categoria. “Estou completamente adaptado ao novo caminhão, Interlagos é a pista onde me desenvolvi como piloto e seria muito especial conseguir um pódio aqui, pelo menos”, destaca.

As corridas da Copa Truck estão marcadas para às 13h10 do domingo, com transmissão ao vivo da Band, SporTV e canais oficiais da categoria na internet.